Jogos Fim de Semana

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores Masculino

2ªJornada - Intermunicipal: Cano vs A.D.Tarrio - Resultado final: 3 vs 2

Seniores Feminino

1ªJornada - Concelhio: A.D.Tarrio vs Areal - Resultado final: 1 vs 1

Escolinhas Masculino

1ªJornada - Concelhio: S.Mamede vs A.D.Tarrio - Resultado final: 6 vs 3

domingo, 25 de setembro de 2011

Resumo Jogo Sen.Masc.

A equipa de futebol 11 da associação deslocou-se ao campo do Vilarinho para defrontar o S. Mamede. O acabou com um empate a 1 golo.

A primeira parte foi dominada pela equipa anfitriã, contudo a equipa do Tarrio demonstrou qualidade defensiva, tanto a nível da sua organização como da eficácia. Os nossos seniores ameaçavam a equipa adversária através de lances de contra ataque mas infelizmente, sem sucesso. O grande número de passes errados conduziu o S.Mamede a inaugurar o marcador através de um pontapé de canto.

Na segunda parte o Tarrio entrou bastante forte, mais pressionante e com mais garra e, principalmente com maior caudal ofensivo. Numa jogada muito interessante e bonita, a nossa equipa chegou ao empate através de Jonas. O restante da 2ªparte foi bastante discutido tendo o Tarrio a oportunidade de passar à frente no marcador por duas ocasiões: uma por Jorge com o seu remate a embater na trave da baliza adversária e outra por Miguel através de um livre a ser desviado pelo defesa do S. Mamede.

A equipa demonstrou qualidades técnicas e tácticas que poderão e deverão incentivar os jogadores a trabalhar mais e melhor.

BOA SORTE e BOM TRABALHO

P.S.: Não se esqueçam "Em bicos dos pés só o Barcelona e mesmo assim é trabalho, trabalho, trabalho" Sérgio Clemente (Treinador Seniores Masculino)


Sem comentários:

Enviar um comentário