Jogos Fim de Semana

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores Masculino

2ªJornada - Intermunicipal: Cano vs A.D.Tarrio - Resultado final: 3 vs 2

Seniores Feminino

1ªJornada - Concelhio: A.D.Tarrio vs Areal - Resultado final: 1 vs 1

Escolinhas Masculino

1ªJornada - Concelhio: S.Mamede vs A.D.Tarrio - Resultado final: 6 vs 3

sábado, 17 de setembro de 2011

Torneio JS

INFELIZMENTE, o torneio não correu bem. TUDO falhou mas a forma física degradante, a incapacidade de manter a calma e a ineficácia ofensiva foram os aspectos que mais falharam.

No primeiro jogo, perdemos 5-0 contra o Caldas (equipa recente mas com jogadoras federadas com muitos anos de experiência). Nesta partida o factor determinante foi a capacidade física, a equipa adversária sempre muito mais rápida e agressiva.

Contra o Palmeirense, nova derrota, desta vez por 4-2. A determinação da equipa adversária e a ineficácia ofensiva (com diversas falhas a nível da finalização), as nossas atletas não conseguiram superar este desafio.

No último jogo e sem nada para decidir, optou-se por rodar o plantel e, o jogo finalizou com o empate a 1 golo. Mais uma vez, a ineficácia ofensiva teve o seu papel determinante.

Contudo, a realização destes jogos com apenas 1 treino em conjunto, serviram para preparar e iniciar a pré-temporada. Estes resultados só nos incentivam a trabalhar mais e iniciar os treinos com mais garra e determinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário