Jogos Fim de Semana

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores Masculino

2ªJornada - Intermunicipal: Cano vs A.D.Tarrio - Resultado final: 3 vs 2

Seniores Feminino

1ªJornada - Concelhio: A.D.Tarrio vs Areal - Resultado final: 1 vs 1

Escolinhas Masculino

1ªJornada - Concelhio: S.Mamede vs A.D.Tarrio - Resultado final: 6 vs 3

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2ªJornada Sen. Masc.

O inicio do campeonato não está a correr da melhor forma para a equipa do Tarrio, com dois jogos realizados para o campeonato concelhio apenas foi conquistado 1 ponto.

No Sábado (22/10), os Seniores receberam o Mourinhense e perderam por 0-1. O jogo começou equilibrado e sem grande espectáculo. O golo da equipa da Mourinha apareceu na 1ªparte através de um lance MUITO polémico e com erro para o assistente que validou um golo que partiu de uma mão do avançado da equipa adversária e, no qual existem muitas dúvidas se a bola realmente ultrapassou na sua TOTALIDADE a linha de baliza.

Após este lance os jogadores do Tarrio jogavam mais com o coração e com a ansiedade de conseguir marcar. Apesar de alguns lances de perigo e de jogadas perigosas nunca conseguiram rematar com a eficácia desejada, sendo que a maioria dos remates foram ou bastante fracos e autênticos "passes ao guarda-redes" ou na direcção errada.

O jogo fica marcado pelo lance do golo, pela ansiedade e stress de uma equipa chegar ao golo e pela equipa vencedora que desapareceu após a marcação do golo. A partida é caracterizada por um desempenho pobre e sem brilho das equipas em campo.
Infelizmente, a equipa do Tarrio ainda não conseguiu demonstrar em campo toda a sua qualidade e todo o trabalho. Agora é levantar a cabeça, aprender com os erros cometidos e vencer o próximo jogo que será contra o Guimarei dia 29 de Outubro. Esperamos uma vitória e jogadores com mais garra, determinação e espírito de sacríficio em prol da equipa. FORÇA...

Sem comentários:

Enviar um comentário