Jogos Fim de Semana

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores Masculino

2ªJornada - Intermunicipal: Cano vs A.D.Tarrio - Resultado final: 3 vs 2

Seniores Feminino

1ªJornada - Concelhio: A.D.Tarrio vs Areal - Resultado final: 1 vs 1

Escolinhas Masculino

1ªJornada - Concelhio: S.Mamede vs A.D.Tarrio - Resultado final: 6 vs 3

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resumo Jogo Sen. Masc. 1ª Jornada

O inicio do campeonato dos seniores masculino arrancou no passado Sábado e, não correu de acordo com as expectativas mas conseguiram conquistar, apesar de tudo, um ponto.

A partida começou com um minuto de silêncio em homenagem a António Fontes.

Os jogadores demonstraram ansiedade e nervosismo na abertura do campeonato, a primeira parte foi um pouco confusa mas com no desenrolar da partida começaram a mostrar algumas das suas qualidades. Na primeira parte apenas duas ocasiões para inaugurar o marcador, uma através de Marcelo que desperdiça uma boa oportunidade na cara do guarda-redes e outra num penaltie CLARO não assinalado pelo árbitro da partida.

A segunda parte foi muito melhor que a primeira pois, desperdiçaram algumas ocasiões de golo claras e conseguiram demonstrar um estilo de jogo mais organizado e mais objectivo, com algumas jogadas interessantes. Aos 62m Tiago marca golo que infelizmente foi invalidado por alegado fora de jogo, Leitão também com uma boa iniciativa individual não consegue rematar para o golo QUASE certo, aos 71m Jonas num óptimo remate envia a bola à trave da baliza adversária e aos 75m Diogo num remate bem colocado envia a bola a rasar o poste direito do guarda-redes do ABCD que estava completamente batido. De referir que o ABCD teve duas ocasiões de perigo nesta segunda parte, uma delas salva por duas defesas de César e outra através de um golo invalidado devido a fora de jogo.

A sorte não sorriu à equipa do Tarrio mas o campeonato ainda agora começou e a motivação só pode aumentar para os desafios que nos esperam. No próximo Sábado começa o Campeonato Inter-Municipal e o Tarrio joga em casa com a equipa de Fafe, Clube Desportivo de Fareja.


OS OUTROS RESULTADOS:
- Monte Córdova 1 vs 0 Lamelas
- Mourinhense 3 vs 0 Caldas
- ARCA 4 vs 0 Água Longa
- Guimarei 2 vs 0 Rebordões
- S. Mamede 6 vs 0 Refojos

Sem comentários:

Enviar um comentário