Jogos Fim de Semana

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores Masculino

2ªJornada - Intermunicipal: Cano vs A.D.Tarrio - Resultado final: 3 vs 2

Seniores Feminino

1ªJornada - Concelhio: A.D.Tarrio vs Areal - Resultado final: 1 vs 1

Escolinhas Masculino

1ªJornada - Concelhio: S.Mamede vs A.D.Tarrio - Resultado final: 6 vs 3

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resumo Jogo Sen. Masc. 1ªJornada Inter-Municipal

A A.D.Tarrio começou a sua participação no campeonato Inter-Municipal, nomeadamente na participação na serie D a contar para a Taça da Federação, no passado Sábado (15/10) e não começou da melhor forma, perdendo em casa contra a equipa de Fafe (Fareja) por 1-4.

O inicio da partida foi uma demonstração de bom futebol por parte da equipa da casa, inaugurando o marcador por volta dos 10m por Leitão, numa jogada combinada entre Micael e Jorge. O Tarrio demonstrava boa qualidade ofensiva e defensiva, pressionando o adversário e tendo algumas ocasiões de perigo. Contudo, aos 18m o Fareja empate o jogo devido a uma perda de bola no meio campo do Tarrio. Ainda a tentarem recuperar do golo sofrido o Tarrio sofre o 1-2 aos 25m, neste momento a equipa quebrou e acusou bastante o golo e os erros de passes e falhas defensivas começaram a acumular-se levando a mais 2 golos do Fareja, aos 34m e aos 37m.

A primeira parte termina com o marcador de 1-4 mas devido principalmente a alguma desconcentração e falta de garra por parte da nossa associação do que propriamente por mérito da equipa adversária. Aliás a equipa do Fareja na 1ª parte realizou 6 remates, 4 dos quais concretizados em golo, a elevada eficácia de remate é claramente um dos factores do resultado avultado no final da 1ªparte.

A segunda parte começou com mexidas no 11 do Tarrio, entraram Jonas, Xumbo e Hugo para tentar melhorar o desempenho da equipa e conseguir diminuir a diferença no marcador. Os primeiros 15m da 2ª parte demonstraram um Tarrio pressionante e a tentar chegar ao golo mas à medida que o tempo passava, a vontade e a capacidade de lutar para chegar ao golo foi diminuindo. A equipa do Fareja conformado com o resultado deu uma imagem de passividade e permissidade na segunda parte, características não aproveitadas pelo Tarrio que jogava mais com o coração do que com a razão.

O final da partida chegou FINALMENTE, aliás para as duas equipas o jogo podia ter acabado ao intervalo. Contudo, o jogo não acabou sem expulsões, uma para o lado do Fareja e duas para a equipa do Tarrio.

Este jogo serviu de lição para os nossos jogadores, 1ºjogo destes jogadores em competições inter-municipais. Fica registado os primeiros 15m da nossa associação a grande nível e a lição que quando se sofre golos não se pode "deitar a toalha ao chão".

FORÇA Seniores Masculinos. Na próxima semana estaremos para vos apoiar às 16h em Guimarei contra o Mourinhense.

P.S.: "Mais vale as feridas da derrota do que nunca ter lutado"

Resultados da Série D:
- A.D.Tarrio 1 vs 4 Fareja;
- Codessos 0 vs 4 Cano.

Resultados Equipas Concelhio no Inter-Municipal:
- S.Mamede 2 vs 3 Juvenorte;
- Bagunte 7 vs 0 ABCD;
- Rebordões 2 vs 1 Serzedo;
- Serafão 2 vs 1 Guimarei;
- Vila Chã 2 vs 2 Lamelas.


Sem comentários:

Enviar um comentário