Jogos Fim de Semana

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores Masculino

2ªJornada - Intermunicipal: Cano vs A.D.Tarrio - Resultado final: 3 vs 2

Seniores Feminino

1ªJornada - Concelhio: A.D.Tarrio vs Areal - Resultado final: 1 vs 1

Escolinhas Masculino

1ªJornada - Concelhio: S.Mamede vs A.D.Tarrio - Resultado final: 6 vs 3

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os Treinos Sen. Masc.

A equipa dos Seniores Masculino prepara o arranque da época...

Os últimos treinos antes do inicio da competição continuam com dedicação e esforço...

Relembrar que esta Sábado, dia 1 de Outubro, pelas 16h, os Seniores Masculino têm o seu jogo de apresentação contra o Guimarei. O campeonato começa dia 8 de Outubro contra o ABCD e dia 15 de Outubro começa o campeonato Inter-Municipal contra a equipa de Fafe, Clube Desportivo de Fareja.

Aqui ficam algumas imagens dos treinos...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Calendário Inter Municipal Sen. Masc.

Divulgámos o calendário do Inter Municipal da equipa Seniores Masculino da A. D. Tarrio.

A equipa participa na Taça Federação e ficou colocada no Série D. A série é composta por: Codessos (Paços de Ferreira), Cano (Guimarães) e Fareja (Fafe).

O primeiro jogo realiza-se no dia 15 de Outubro e a A. D. Tarrio recebe a equipa de Fafe, Grupo Desportivo de Fareja.


domingo, 25 de setembro de 2011

Resumo Jogo Sen.Masc.

A equipa de futebol 11 da associação deslocou-se ao campo do Vilarinho para defrontar o S. Mamede. O acabou com um empate a 1 golo.

A primeira parte foi dominada pela equipa anfitriã, contudo a equipa do Tarrio demonstrou qualidade defensiva, tanto a nível da sua organização como da eficácia. Os nossos seniores ameaçavam a equipa adversária através de lances de contra ataque mas infelizmente, sem sucesso. O grande número de passes errados conduziu o S.Mamede a inaugurar o marcador através de um pontapé de canto.

Na segunda parte o Tarrio entrou bastante forte, mais pressionante e com mais garra e, principalmente com maior caudal ofensivo. Numa jogada muito interessante e bonita, a nossa equipa chegou ao empate através de Jonas. O restante da 2ªparte foi bastante discutido tendo o Tarrio a oportunidade de passar à frente no marcador por duas ocasiões: uma por Jorge com o seu remate a embater na trave da baliza adversária e outra por Miguel através de um livre a ser desviado pelo defesa do S. Mamede.

A equipa demonstrou qualidades técnicas e tácticas que poderão e deverão incentivar os jogadores a trabalhar mais e melhor.

BOA SORTE e BOM TRABALHO

P.S.: Não se esqueçam "Em bicos dos pés só o Barcelona e mesmo assim é trabalho, trabalho, trabalho" Sérgio Clemente (Treinador Seniores Masculino)


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Antevisão Jogo Seniores Masc

Os nossos seniores deslocam-se Sábado, pelas 16h, a Vilarinho como convidados para o jogo de apresentação do S. Mamede.

A partida de Sábado, sendo um jogo-treino vai servir para testar como os jogadores se apresentam fisicamente e, claro o que treinaram durante a semana. O jogo será difícil porque a equipa adversária lutou na época passada em 2ºlugar, é uma equipa competitiva e vai obviamente criar dificuldades à nossa equipa. Logo, estes factores fazem deste jogo um teste para avaliar o que estamos a treinar e o que devemos melhorar e aperfeiçoar.

Apesar de ser um jogo treino, os nossos seniores querem fazer um bom jogo, dar uma boa imagem, criar rotinas, e fazer experiências.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sócio A.D.Tarrio

A Associação Desportiva de Tarrio encontra-se a admitir novos sócios.

Se queres tornar-te sócio e ajudar a tua associação preenche o formulário e entrega-o a um dos dirigentes ou treinadores da A. D. Tarrio. Ou envia-o digitalizado para o e-mail: Catia_m2@hotmail.com.

Juntamente com o formulário tens que entregar uma foto para ser incluída no teu cartão de sócio.


As quotas anuais são de 10€, valor que contribuirá para o pagamento de despesas e a manutenção da associação.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ajuda na evolução do blog

Participa na sondagem acerca do que pensas do blog A.D.Tarrio...
Queremos melhorar e oferecer os melhores conteúdos aos seguidores.

Participa e envia comentários com sugestões e ideias.
Obrigado.

sábado, 17 de setembro de 2011

Torneio JS

INFELIZMENTE, o torneio não correu bem. TUDO falhou mas a forma física degradante, a incapacidade de manter a calma e a ineficácia ofensiva foram os aspectos que mais falharam.

No primeiro jogo, perdemos 5-0 contra o Caldas (equipa recente mas com jogadoras federadas com muitos anos de experiência). Nesta partida o factor determinante foi a capacidade física, a equipa adversária sempre muito mais rápida e agressiva.

Contra o Palmeirense, nova derrota, desta vez por 4-2. A determinação da equipa adversária e a ineficácia ofensiva (com diversas falhas a nível da finalização), as nossas atletas não conseguiram superar este desafio.

No último jogo e sem nada para decidir, optou-se por rodar o plantel e, o jogo finalizou com o empate a 1 golo. Mais uma vez, a ineficácia ofensiva teve o seu papel determinante.

Contudo, a realização destes jogos com apenas 1 treino em conjunto, serviram para preparar e iniciar a pré-temporada. Estes resultados só nos incentivam a trabalhar mais e iniciar os treinos com mais garra e determinação.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Torneio JS - Seniores Feminino

Começa hoje (16/09/2011) o Torneio JS. A equipa feminina da A.D.Tarrio estará presente mais uma vez neste torneio.

Na primeira fase os jogos são de 30 minutos (2 x 15 minutos).
O grupo do Tarrio é constituído por: Caldas (20h30), Palmeirense (22h) e Lama (23h).

Todas as novidades aqui amanhã, com os resultados e marcadoras.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Calendário 2011/2012 - Seniores Masculino

Publicamos agora o calendário de jogos da época 2011/2012 dos Seniores Masculino. O campeonato inicia a 8 de Outubro e termina a 26 de Maio. Relembrar que esta equipa encontra-se presente na tradicional taça concelhia e no campeonato interconcelhio (calendário ainda por definir).

Importante enfatizar que os jogos do campeonato concelhio podem ser alterados devido à presença da equipa no campeonato interconcelhio.

O Tarrio começa o campeonato a visitar o campo do ABCD, a 8 de Outubro.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Início Época 2011/2012

Setembro começa com a preparação da nova época por parte das equipas da A.D.Tarrio.

A equipa Seniores Masculino já se encontra a treinar na máxima força, tendo iniciado a sua preparação no final de Agosto (Segundas e Quartas 20h30);

As equipas dos Escolinhas e dos Infantis (os nossos pequenos talentos) já se encontram a treinar (Sábados 10h);

Os Iniciados iniciaram a nova época de treinos na Terça-feira;

Juvenis e Juniores também começam esta semana com a sua preparação;

A equipa Seniores Feminino começa Quinta-feira (20h) os treinos e na Sexta começa a sua preparação competitiva com a presença no Torneio JS (Jogos no Pavilhão de Rebordões às 20h30, 22h e 23h).


EM BREVE TODAS AS EQUIPAS TÉCNICAS, DIAS DE TREINO, HORÁRIOS E JOGADORES DA NOVA ÉPOCA SERÃO AQUI DIVULGADOS...

Festa Encerramento Epoca 2010/2011

A Festa de Encerramento da Associação Desportiva de Tarrio realizou-se no passado dia 30 de Julho e contou com diversas actividades:
- Jogo Atletas Juvenis e Juniores vs Treinadores;
- Jogo Escolinhas vs Mães dos Atletas;
- Jogo Infantis e Iniciados vs Pais dos Atletas;
- Entrega de Medalhas de Participação e Agradecimento aos Atletas e Treinadores;
- Jantar Convivio.
Este ano a entrega de Medalhas contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Cristina do Couto e do Prof. Vitor Matos (Representante da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Santo Tirso).
Em nome da A.D.TARRIO agradecer a todos (as) os (as) atletas que representaram a associação e tantas vitórias e momentos de alegria nos proporcionaram. OBRIGADO.

Foi evidente os momentos de alegria e diversão partilhados por miúdos e graúdos, por pais e filhos, por treinadores e atletas... Assim ficam algumas imagens para mais tarde recordar...